}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

terça-feira, 15 de maio de 2012

Como usar: Tendencias do outono


O post de hoje é pra quem quer ficar antenada nas tendencias dessa estação, que uma das caracteriscas é esse friozinho que eu pelo menos amo. As tendencias são faceis de achar para preços de todos os bolsos e em todos os lugares, já que as lojas de departamente melhoraram consideravelmente pra ca e agora tem de todas as tendencias, basta procurar.



Enfim, vamos começar com o sueter que eu já fiz um post exclusivo para ele aqui. Bom, o sueter é bem quentinho, pode ser usado com vestidos, calças, saias ou shorts, um truque bem legal quando for usar com saia ou short de cintura alta, colocar uma parte da peça para dentro e a outra fora, da um toque legal. Nos pés vale usar tenis, ou coturno e botinha que é outra tendencia.




Burgundy é essa cor meio vinho que veio pra arrazar e esta aparecendo em varias peças, dentre elas principalmente a calça. Como já é uma cor, opte pelas peças que voce for usar junto serem mais neutras, por exemplo, uma blusa cinza ou preta com a calça burgundy e um sapato preto, coisas assim.




O couro vem aparecendo principalmente nas calças, mas tambem nas nossas velhas e queridas jaquetas de couro, além de estarem fazendo sucesso nas saias e shorts também. Sua peça, se for preta, é facil combinar só olhar se o tecido combina visualmente com o couro.



O coturno e as botinhas vem apaixonando quase todo mundo! Nada para dar mais graça ao look do que um desses sapatos, alem de super quentinhos, confortaveis e chics para aqueles dias que você estiver com preguiça de usar salto. Da pra usar com todas as peças de baixo, desde short ate saia ou vestido.

Outras tendencias, porem em questões de acessorios e beleza, são as beanies, aquelas touquinhas super fofas, o batom escuro, meio em tom parecido com o burgundy, delineador nos olhos, e californianas, sejam elas de qual cor for.


Gostaram? Se quiserem um post mais completo sobre uma dessas peças é so pedir nos comentarios ou no forms do blog, um beijo, Ana!

Nenhum comentário: