}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

Projeto Se Sentir Bem #3 Força de vontade


Oi gente! Como vocês estão? Essa minha semana do projeto nao foi muito boa e eu queria pedir desculpas, mas olha, não foi muito boa porque foi bem corrida, ou seja, nao tinha tempo pra fazer as refeições direitinho e comia quase sempre fora, ou seja, mil e uma besteirinhas baratas.

 


Mas por outro lado eu vou começar a fazer academia! Sim, amanha mesmo eu já vou fazer o planejamento fisico, vou fazer musculação e jump principalmente, mas também outros exercicios. O tema que eu escolhi pra hoje é força de vontade, vão ser só algumas palavrinhas mas da pra ajudar bastante eu espero.

No inicio das dietas e exercicios fisicos a gente sempre fica super animada e faz tudo direitinho, ao passar do tempo vamos ficando desleixadas e de nada adianta todo o esforço ja feito, por isso a minha dica pra vocês é estar sempre buscando inspiração, em sites, fotos, etc.

Esses dias conheçi um tumblr muito legal, a garota é da suecia e posta varias fotos e frases de fitspo e thinspo! Vale super a pena visitar mesmo que esteja em ingles, afinal nosso querido google tradutor esta ai, pra quem quiser visitar a url é essa daqui: www.someday-i-will-be-skinny.tumblr.com/

Por hoje é só, desculpem o post curto, um beijo, Ana.

Nenhum comentário: