}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

terça-feira, 1 de maio de 2012

Projeto Se Sentir Bem


Faz uns dias e vi la no Since For, blog da Bruna, o Projeto Entrando em Qualquer Jeans, que ela ta fazendo com a Isa, do blog Garotas Amargas, eu me inspirei bastante nesse projeto que consistem em emagrecer de forma saudavel para o seu bem (quem quiser saber mais, é só olhar esses dois blogs).
Tumblr_m2w2q60g2j1qf42z9o1_500_large


Eu tenho minhas fazes, tem vezes que me sinto bem com o meu corpo, outras não, mas eu decidi emagrecer de vez para parar com isso que eu já estava ficando cansada, e depois desse projeto decidi fazer um meu, pra compartilhar aqui no blog, vou explicar como vai funcionar:

Todo domingo vou fazer um post sobre como foi a semana, o que estou comendo e uma dica pra quem quer seguir o mesmo caminho, quer ficar bem consigo mesma, coisas assim, nesse post vai ter a minha pesagem, altura e IMC. Pra que vocês - e eu também - possa acompanhar o progresso, ou deslizes, que espero que não tenham haha.

Claro que não vai ser nenhuma dieta absurda, vai ser uma reeducação alimentar acompanhada de exercicio fisico. Por que cá entre nós, estamos cansadas de saber que não tem outro jeito de emagrecer definitivamente. Vai ser preciso muita força de vontade mas eu espero conseguir e inspirar também muitas meninas como a Bruna e a Isa me inspiraram.

As minhas medidas iniciais são:
Peso: Cerca de 54kg
Altura: 1,56
IMC: 22,19 (calcule aqui, o IMC é o seu indice de massa corporal, se ele estiver entre 18,5 e 24,99 você esta em seu peso normal e ideal para sua altura)

Ali do lado tem o logo do projeto, que se vocês clicarem vão para uma pagina em que poderão ver como funciona e o avanço de cada semana.

Vocês podem me acompanhar diariamente no twitter, que eu devo postar atualizações sobre a dieta sempre, e também todos os domingos aqui no blog. O objetivo principal é eu me sentir bem comigo mesma, claro que todo mundo pensa no que os outros acham de você, mas a gente não pode deixar isso tornar uma prioridade! Não da pra viver pra agradar os outros, tem que pensar em você!
Tumblr_lx6of5jsmg1r189i2o1_500_large


É com essa frase que eu deixo vocês hoje, então um beijo, não se esqueçam de checar o twitter para saber mais!

Nenhum comentário: