}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Top 10 Looks Lookbook da semana!


Semana passada eu fiz um post nesse mesmo estilo, eu curti bastante pois é uma inspiração tanto pra mim, quanto pra vocês para montarmos os looks do fim de semana ou da proxima semana. Estou pensando em fazer essa tag toda sexta, o que acham?


1. Esse é o look da Mira Berglind, apaixonei quando vi logo de cara, alem de usar um sueter, que eu falei no ultimo post, é uma opção perfeita para sair a noite, é super despojado e ao mesmo tempo lindo, vai te proteger desse friozinho que esta fazendo também.

2. A Anda Brea montou um look meio rock podrinho que eu amei! Além de usar uma jaqueta de couro cheia de detalhes que é tendencia aproveitou super bem o short jeans de cintura alta dando destaque a ele no look. Camisas assim meio pra dentro e meio pra fora ficam lindas e ajudam a deixar o look despojado, fica a dica!



3. Esse look da Thewhite Pepper me encantou! É super simples e deixa o destaque todo para o casaquinho de leopardo, da pra imitar esse look falcilmente substituindo por um cardigã de oncinha por exemplo, que é facil de achar em lojas de departamento.Me chamou atenção também a make com batom vermelho e delineador dela, linda!


4. A Ekaterina Normalnaya usou super bem a camisa jeans, com ou sem cinto ficou linda com essa jegging (quem lembra?). O cinto marcando a cintura é perfeito para valorizar o corpo.



5. Pra quem é romantica tipo a Anna-Lena Laue a combinação vestidinho estampado + cardiga + cinto é perfeita. O cabelo e a bolsa na mesma linha girlie ajudam a compor o look. E esse anel de passaro super fofo? Apaixonei.

Clique em Mais Informações para conferir mais um monte de looks lindos!
 

6. O look da Chloe é cheio de atitude! Lita Shoes, maxi acessorios, mistura de estampas, cores e chapeu. Pra quem não gosta de chamar tanto assim a atenção da pra copiar esse look substituindo as peças, por exemplo, os sapatos por um coturno, o short estampado por um liso, etc.



7. Linda a combinação jeans + jeans da Karin Bylund! Otimo pra sair a tarde, já que (pelo menos aqui onde moro) o tempo amanheçe frio, faz calor a tarde e a noite volta a fazer frio.



8. Estilo e atitude não faltam pra Annri, mas esse look dela é super facil de copiar, a camisa preta, pode ser de banda, a beanie você acha na Riachuelo por exemplo, e por um preço super amigavel, e porque não fazer você mesma o short? Esta cheio de tutoriais na internet e fica super lindo.



9. A Jennifer Humphrey acertou no look total black, o colar fez uma super diferença.



10. Outro look romantico, dessa vez da Clémentine Collinet, uma francesa super fofa. Repararam no turbante + coque? Lindo!

Espero que tenham gostado dos looks, um beijo Ana. 

Nenhum comentário: